10 de março de 2011

Criatividade.

Nossa estou voltando a postar depois do feriadão ,com muito descanso já que não curto carnaval,aproveitei pra descansar e curtir meu filhotinho.Foi uma benção e um maravilhoso descanso,espero que todos puderam se divertir.
As imagens abaixo é uma propaganda de leite na Russia,claro que tem muito photoshop nelas mas, num é que ficou legal..
Ficou interessante a forma sensual e engraçada que deram as fotos... 





















Eu aprecio muito imagens,já deu pra perceber né espero que todos gostem assim como eu..
Uma ótima quinta-feira a todos na paz de Deus..


Bjinhos da Poly...

Um comentário:

  1. È verdade, as imagens ficaram bem bacanas, não sei se o ensaio para uma campanha de leite, conseguiu atingir bem o foco a que se propusera, achei um pouco sensual demais...Bjkocas

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...