18 de fevereiro de 2011

Veja o que fazer no fim de semana...


Namore muito..


                                                                  Tome um sol...


                                                           Vá fazer uma caminhada....
                                                              Durma muito..


                                                                        
                                                        Não trabalhe,descanse..


                                                               Reuna os amigos...


                                 Acorde e de um bom dia especial a quem vc ama..
  
                                                          Durma de novo..


                                            Dance,cante ,pule....


                                        Coma aquele doce maravilhoso..


                                                   Acorde tarde..
                                       Leve seu amor em um lugar especial...


E não invente desculpas,pois sua vida é só uma e muito curta pra perder tudo de bom que está lá fora..divirta-se,pois o amanha ainda não é passado então não perca a oportunidade de ser feliz...


Bjinhos amigos queridos e curtam o final de semana..

5 comentários:

  1. seu blog é lindo d+
    eu adorei as imagens q vc colocou para ilustrar o post.
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queria ter dormido este fds,
    mas.. trabalhei e ainda dei uma passadinha no shopps.. e Poli, eu sei pq vc gostou do post das sungas... pelas estampas nao foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Passando para agradecer seu carinho e comentário em meu blog.
    Lindo post.
    Um beijoooooo

    www.souzaflaviana.blogspot.com
    www.dorcasplussize.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, Garfield é ótimoooo...
    Eu aproveitie meu findi já que meus pequenos não estavam aqui...Dancei muito...rs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Rsrs muito legal esses teus posts! De fato é uma otima dica pro FDS.

    Baci!
    Lá Sales- To Bless
    @lalahsalles
    http://tobless.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...