9 de fevereiro de 2011

Corpo,aparencia..realidade...


Gostosas ou não as famosas estão por ai dando o ar da graça seja pra enfeitar as praias ou pra deixar a gente de queixo caido com alguns defeitinhos que ficam escondidos nas glamurosas roupas e nas makes bem feitas.Elas são pessoas normais,que tem defeito como todas..apesar que algumas o defeito é de fábrica, mas que concertaram com cirurgia..
O segredo as vezes não é ser bonita mas fazer-se bonita.

Sabrina Sato

                                                                        Kim

                                                                     Tara Reid

                                                                      Carmen Electra

                                                                  Cléo Pires

                                                        Incrivelmente Donatella Versace

                                                                           Ke$ha


                                                     Nathalia Dill


                                                                 Paris Hilton

                                                                 Nicole



                                                                       Selena Gomes

                                                                            Sophie

                                                                   Priscila Fantin

                                                                      Britney


                                                    


                                                                      Jennifer Aniston


Não fiz o post pra tirar onda com o corpo delas,mas pra mostrar que não existe diferença,elas são mulheres normais..que tem defeitos..umas são lindas outras nem tanto..Elas tem defeito assim como eu e vc...E além de tudo são belas porque são mulheres que sofrem e lutam como todo mundo, e nem por isso tem que ser perfeitas..Concorda??
Bjinhos..
Share this article :

15 comentários:

  1. Com certeza, fama não deve ser fácil! Afinal, elas têm uma pressão enorme para conrresponder às expectativas de 'diva'! Infelizmente, são muy poucas que nascem e naturalmente são lindas de fato, perfeição não existe, bora combinar!
    Sem falar mesmo nas 'recauchutadas'! rs
    Acho que manter o corpo bacana é [otimo, mas isso não deve ser sinônimo de felicidade, existem muitas outras coisas beeem mais importantes!
    Eu particularmente, já passei por 3 gravidez, tenho dois filhos pequenos, quase quarentinha, mas pego firme na academia, e tenho celulite siiiim além de 'otras cosinhas mas...'!!! hehe... No entanto, malho, tenho atenção à comida, nao apenas pra ficar 'bela', mas para ter qualidade de vida, saúde e resistência!
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Sue post diz tudo!! Umas são lindas, outras nem tanto... Mas se quer ficar bem na foto, contribua sempre com a natureza.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Poliana

    Adorei seu post e a ótica usada. As famosas são enduusadas demais e criamos uma falsa impressão. Quase sempre de deusas do Olímpo.
    Depois que fiz algumas correções in my boby, é que pude perceber a real diferença do antes e depois... o depois ganhou...
    Adorei a sua visita, obrigada, já estou te seguindo e ficarei feiaz se me seguir também.

    Bjooooooooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poliana

    Agora é que percebi que a foto de seguidora é outra. Obrigada por já estar seguindo...

    ResponderExcluir
  5. super concordo com você !!!

    participa do sorteio lá no blog , sorteio de Commipheroline que aumenta os seios sem cirurgia !!!

    Beijusss

    ResponderExcluir
  6. Poliana querida, vim retribuir sua visita e seus gentis comentários...Amei seu Blog, especialmente a postagem acima....iguaizinhas a nós...risos....
    Grande abraço e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  7. Oi Poliana...vi seu endereço em outro blog e resilvi te visitar.
    Adorei sua postagem...é...umas mais bonitas e outras nem tanto.
    Estou te seguindo.Se puder passa lá no meu blog...vou adorar!
    Tudo de muito bom para ti!
    Beijos!

    http://mbeatriz.webnode.pt/

    ResponderExcluir
  8. Bjinhos a todas adooooro a visita e o coment..

    ResponderExcluir
  9. Poli, lindos os biquinis e maios... e principalmente a diferencas entre os corpos.. até no seio da Lea T q está melhor do q o seu.. (FOI VC Q DISSE) kkkkk

    beijao linda!!!!

    ResponderExcluir
  10. Concordei com a ideia do seu post. Isso sim!
    Mas teve algumas que não consegui achar o defeito.
    E outras que são msm decepcionantes!!
    Adorei aqui!!
    Se der passe lá no http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Oi Poliana
    Vim agradecer teu comentário no blog da Kinha a respeito do meu trabalho.
    Muito obrigada pelo carinho.
    O tempo e a gravidade são inimigos de todas nós.hehehe
    Tenha uma bela noite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Pois é, nem todas são perfeitas como a gente imagina, né? É bom esse choque de realidade as vezes.

    Lindo o seu blog!

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.