8 de fevereiro de 2011

Beleza..

Linda,talentosa e muito discreta..tudo isso numa mulher que é só exemplo..




Nome Completo: Maria Fernanda Cândido
Data de Nascimento: 25/05/1974
Natural de: Londrina, PR, Brasil
Signo: Gêmeos
Estilo (moda): Clássico
Hobby: ficar com minha família
Para manter a forma: : aprendi a comer de forma saudável e equilibrada, e faço pilates
Tentacoes (prato preferido, objetos de desejo, sonhos de consumo): chocolate
Viagem do sonho: Paris
Uma Lembranca da Infancia: alegria e união familiar
Idolo: Raul Cortez




ALTURA: 1,76 metro.
 PESO: 60, 61 quilos.
SAPATO: 39.
COR: Vermelho e azul, uma quente e uma fria, para dar equilíbrio.
 NÚMERO DE SORTE: 16. Era pequena quando o elegi, não lembro o motivo. Só sei que é o meu número até hoje.
 SIGNO E ASCENDENTE: Gêmeos e gêmeos.
 SENTIDO: Olfato.
 PERFUME: Eau D'Orange Verte, do Hermès.
 FLOR: Orquídea branca.
 RECEITA DE SUCESSO: Procurar sempre fazer o meu melhor.
MAIOR QUALIDADE: Ser franca.
SONHO DE CONSUMO: Um piano. Toco algumas músicas.
RESTAURANTE: O meu é o Giggio. Adoro comer talharim verde com cubinhos de filé mignon e champion grelhado.
 ROUPA PREDILETA: Calça preta e camisa branca.
 PEÇA DE ROUPA MAIS VELHA: Uma camiseta Hering, que já está toda furada, mas não consigo jogar fora.
 PÃO-DURA OU MÃO-ABERTA: Nem um nem outro.
 DINHEIRO É... Necessário.


Poderosa não????

Lindíssima,mãe exemplar,essa mulher serve de exemplo para muitas,e diz que pra conquistar beleza não necessita ser vulgar...

Abraços...

Um comentário:

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...