5 de janeiro de 2011

Xuxa é sempre mais!!!


Não podemos falar de mulher solteira e esquecer da nossa maravilhosa Xuxa.
Linda rica e poderosa,não esta nem ai pro que falam,ela pode muito!.
Ela é umas das apresentadoras mais bem pagas do Brasil, linda e super independente.
É claro que já aprontou as suas mas já ouviu o ditado "suas qualidades superam seus defeitos" ela é tudo isso.Apesar que fofoca e maldades acontecem com todos,ricos,pobres, lindas, feias eu e você não se livram das más línguas.
Quem não gosta fazer o que né.
Vou deixar mais umas "fotinhas" pra vcs.
Beijinhos da Poly
Share this article :

1 comentários:

  1. Poliana, eu sempre gostei da Xuxa! Ela é linda demais! Errar, todos nós erramos! Se Deus nos perdoa, porque o mundo não pode perdoá-la? A Xuxa é uma vitoriosa!

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.