8 de janeiro de 2011

Unhas maravilhosas,toda mulher quer.


Quem tem aquela preguiça de fazer a unha que levante a mão eu, mas ter unhas bonitas é fundamental para se ter uma boa impressão vamos ver umas dicas que ajudam muito na hora de cuidar delas:

Os cuidados com as unhas devem começar no corte. As unhas devem ser cortadas com as bordas sempre visíveis, fora da pele. Unhas encravadas vem de cortes mal feitos, na maioria das vezes corta – se muito os cantos, esquecendo que os dedos se moldam de acordo com o formato da unha.
Em relação a unhas quebradiças, um dos motivos pode ser o seu ressecamento. Uma sugestão é passar base fortificante, óleo e cremes para hidratá-las.
Também é importante ficar pelo menos uma semana por mês sem esmalte, assim é possível hidratar e lubrificar.
Segundo o dermatologista não é recomendável remover a cutícula, deve-se apenas tirar os excessos, visto que a cutícula protege o espaço vazio entre a unha e a pele do dedo, o ideal é empurrar a cutícula.
No caso de unhas descoladas ou esbranquiçadas, é fundamental que se de mais atenção, visto que pode ser micose ou psoríase, que são doenças de pele e apenas um exame clínico ou laboratorial poderá diagnosticar o problema. E, para tratá-las é fundamental consultar um médico.
Adoramos uma unha bem feita e cuidada,nas sabemos que não é fácil manter elas assim principalmente as donas de casa,mas pra quem não tem tempo pra isso pelo menos faça um bom corte e lixe-as para que fiquem com a aparência saudável.Aqui vais uns modelinhos fáceis de fazer.
 Um esmalte branco e um renda,passe uma base, faça o contorno da unha com o branco e passe a renda por cima é facil e muito linda essa francesinha.


Passe a base,faça o contorno das unhas com o esmalte branco e com um aplicador faça os pinguinhos com o esmalte branco,depois finalize com um esmalte se sua preferência que seja transparente para que fique bem visível o branco.

Ou pra quem não gosta uma base é sempre fácil, prática e não da trabalho.

Beijinhos da Poly
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.