8 de janeiro de 2011

Famosas..


Pra quem gosta de moda as famosas são uma forma de se  inspirar vamos ver as que erraram as que acertaram e as que ficaram doidas de vez.Particularmente eu não teria coragem de usar o que elas usam,prefiro meu estilo relaxada de me vestir:

 O vestido da Taylor Swift é lindo mas o modelo só vale para as magrinhas se não a gordurinha fica saltando.


                                        A kristen fica bem em tudo e dificilmente ela erra.


                                        Scarlet Johansson é diva esta sempre discreta e linda


                                      O cachecol xadrez é sempre bem vindo com os estilos acima.


O nude é bonito e discreto mas se  não caprichar nos acessórios fica com ar de desnutrida e vale lembrar que ele não combina com acessórios estravagantes com ele ""menos é sempre mais"" .


O  estilo  que vem abaixo é lindo e o meu preferido:

                      Victória esta sempre impecável e linda,também com a grana que ela tem ela pode.


                                 A linda Gisele infelizmente parece que ta indo visitar o Coringa.



A Rihanna sempre foi uma fofa mas ta piorando muito seus looks ,acho que o dinheiro tá acabando com o bom gosto dela .


Agora chega de ficar ai babando e vai trabalhar pra comprar aquele sapatinho que está na liquidação,circulando,circulando. rsrs


Beijinhos
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.