7 de janeiro de 2011

Poderosa.

Mulher sempre tem que ter um batonzinho,na bolsa,na gaveta do escritório no banheiro e por ai vai.Aqui vou deixar umas dicas pra deixar os lábios bonitos sem parecer vulgar.


1) EFEITO MATE, FOSCO: É o tipo de batom que não tem brilho, sem glitter, aparência seca, com menos hidratante, de cor fosca e que dá a máxima intensidade de cor (ou a máxima idéia de "lábios sem cor" no caso das cores nude).

Para esse tipo de batom a aparência dele nos lábios é seca, por isso é importante que você esteja com os lábios levemente hidratados (se estiverem rachados o look não ficará bacana).


2) EFEITO ACETINADO: Ele é mais emoliente que o fosco, deixa a cor pura porém condiciona mais seus lábios. Ainda é da família sem brilhos e sem efeitos de glitter. Ele dá cor aos lábios sem ter aparência "seca".


3) BATOM CREMOSO: É o batom mais emoliente dentre os que não têm efeitos de brilho na cor. Ele dá mais hidratação que o acetinado e o resultado disso é um efeito de brilho de hidratação extrema (não de cor).

Para esse tipo de batom é bom tomar cuidado em pessoas que possuem ruguinhas no contorno dos lábios porque ele tende a "escorrer"entre elas. É bacana passar antes um lápis de contorno nos lábios para depois preencher com batom.

Reparem no brilho dele! Isso vem da extrema hidratação que ele oferece!


4) CINTILANTE: Agora começa a família dos que possuem brilho na composição da cor. O efeito do cintilante é look "gelado", perolizado extremo e de cobertura média de cor.

Bom para usar no centro da boca para dar efeito sensual e de aumento.


5) LUSTROSO: Não tem a cintilância extrema do cintilante mas tem efeito vivo de brilho na composição, como se fosse um efeito gloss de brilho sem o "melado" e com cobertura de cor.

Cuidado para usar em lábios naturalmente escuros porque quando ele começa a sair o efeito fica esquisito (a cor de fundo começa aparecer entre a "claridade"do batom).


6) ESMALTADO: Dá exatamente esse efeito nos lábios... de esmalte. Ele não tem cobertura da cor em si mas ressalta o brilho "esmaltado" que acompanha a cor. Por isso os lábios ficam brilhantes e naturalmente coloridos.

Encontrei essas dicas maravilhosas no Blog truques de maquiagem.




O importante é não faltar.


Beijinhos da Poly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...