5 de janeiro de 2011

Oração da mulher solteira



''Agora me deito para dormir, Senhor.
Rezo por um homem que não seja um horror
Um que seja inteligente, forte e lindo.
E que adore ficar horas me ouvindo.
Um que pense antes de falar.
E que diga que vai ligar, e não me faça esperar.
Rezo para que ele tenha um emprego que pague muito bem.
Que quando eu gastar seu dinheiro, não fique puto também.
Que puxe pra mim a cadeira, e que me abra a porta
Que faça massagens nas minhas costas, e transe até eu ficar "morta".
Ah! Mande-me um homem que me ame com loucura, e não pelo tamanho da minha 
bunda.
Eu rezo pelo homem que vai me amar até o fim.
E que nunca diga não para mim.
Amém!''


Bom, para encontrar um homem dessa oração vai ter que rezar muito mesmo, né? Hehe.
Melhor começarem agora!



Um comentário:

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...