20 de janeiro de 2011

Lado B do fim de um casamento.

Não tire comclusões precipitadas leia todo o texto.

Amante,a outra,a má,a que não tem coração,a que rouba o marido das outras.MAS alguém já se pos no  lugar do homem sim porque ele tem compromisso com vc não a ‘OUTRA’.Alguma esposa já tentou ver o erro dela.NÃO.A maioria não.
É mais fácil culpar amante pelo fato do marido não gostar mais da gorda que tem casa,da mulher que não tem mais tesão pelo seu marido,faz sexo uma vez por ano e mesmo assim cobra fidelidade dele.Da esposa que virou mãe do marido que já não é mais a fogosa que ele conheceu,nem a dócil que ele se casou.A esposa que se preocupa mais com a roupa suja do que se o marido esta deprimido,a  mulher que ele se casou virou uma empregada,uma mãe e o pior de tudo uma irmã.Que não se cuida,engordou,cabelo horrível, se descuidou.
Alguém já se perguntou como foi que ele traiu?foi só mesmo por vontade?só pra se sentir mais macho?
NÃO.
Quando um homem é satisfeito com sua esposa a ama,e tem acima de tudo um sexo bom ele jamais vai procurar outra,o problema é que a esposa esquece que o marido continua com o mesmo tesão de antes,que ele quer sexo tanto quanto antes,ele precisa disso.Já a esposa se acomoda pra ela a casa é mais importante,o salão é mais importante do que o sexo com o marido.Muitas não aceitam a traição mas elas mesmas contribuem para isso.Se o seu marido é bom carinhoso e cuida de você,a mulher acaba esquecendo que ele continua sendo homem e começa a quere-lo somente como ombro amigo,sexo já não é mais o forte dela.
E o mais importante agora:
HOMEM NENHUM FICA SEM SEXO.(a não ser que seja fraquinho na coisa).
Tem esposa que fica 15 dias sem “dar” para o amado e pensa assim:Há ele ta sossegado como eu.Engano.Por mais que ele não demonstre ele precisa e vai fazer sexo seja com vc ou com outra.
Algumas não vão aceitar essa opinião mas lá no fundo sabe que o que estou falando é verdade.
Claro que tem aqueles canalhas que tem uma ótima esposa em casa,mas mesmo assim traem.Esses são muitos mas não a maioria.
Uma coisa muito importante a não se esquecer é que homem não é igual mulher que se contenta com um carinho,ele precisa de mais muito mais,e se não achar em casa vai procurar na rua.Pra eles sexo é necessidade.
E um assunto delicado que divide opiniões mas que precisa ser debatido e entendido principalmente pelas esposas acomodadas com suas vidas e quando descobrem que são traídas fazem se de vitima.Ai vem a famosa frase:
SE ELE NÃO ME QUERIA PORQUE NÃO SE SEPAROU DE MIM???
Eu te respondo:
PELO MESMO MOTIVO QUE VC NÃO PROCUROU AJUDA COM SUA VIDA SEXUAL. .ACOMODAÇÃO.
A mulher não buscou uma solução para a sua falta de desejo, e o homem não procurou solucionar esse problema com sua esposa com medo de ser rejeitado ao dizer que ela esta fria,então os dois se acomodaram.
Agora me diz foi culpa só do marido.Não.Foi culpa de ambos que não procuraram valorizar o que mais prevalece na relação a cumplicidade,o entendimento e a lealdade que não tem nada a ver com fidelidade.
Acomodaram-se e o casamento afundou e nessa briga quem vai apanhar é amante sempre.Sendo que os maiores culpados de um relacionamento ter chegado ao fim é o esposo e a esposa.
Se o casamento é seu então cuide vc porque quem esta lá fora não está nem ai se acabar. 
Procure soluções elas existem,não se acomode e depois fique chorando o leite derramado vá em frente,busque uma solução para o seu relacionamento e deixe de culpar os outros pela sua desgraça,pois a pedra vem vai de vc querer desviar ou não.
Esse texto não resume o termo traição,ele resume uma parte de alguns problemas relacionados a isso.

Beijo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...