12 de janeiro de 2011

Dicas de mulher...


Você é uma mulher carinhosa,bonita,estudou muito ou não rs é esposa,irmã,vencedora e além de tudo já comeu o pão que o diabo amassou, só que tem uns defeitos de fabrica que não sumiram,ex: não sabe dizer sim e não na hora certa??
Vamos tomar algumas atitudes que vai ajudar muito na sua vida afetiva e profissional.

De gênio ruim a Miss simpatia.
No final do dia péssimo de sua vida o maridão fala" Amor vamo lá no quarto quero te mostrar uma coisinha.(..)".
Você já se levanta parecendo mais a Vera-Verão e solta:
Meu amor..já fui no mercado,estou com as costas doendo,sua mãe veio aqui hoje,(não recebi nenhum comentário no Blog risos) e você vem me pedir isso agora????
...Meninas o coitado não vai outra opção a não ser brigar com os cinco dedos ou brincar de cachorrinho: o marido senta e implora a mulher rola e finge de morta.
Ele não tem culpa da comida acabar e muito menos da mãe dele existir,dê uma chance quem sabe a dor nas costas não sara né.

De egocêntrica convicta para amigona solidária.
Você é do tipo que vive pedindo ao seu amor pequenas concessões ('Amor não vai ao futebol fica comigo')mas nunca faz nenhuma?Não se acanha em alugar o ombro da amigas sempre que precisa mas não perde o seriado favorito para oferecer o seu??
Tá na hora de mudar,não vai lhe custar muita coisa se você deixar de comprar o sapato novo e ir visitar aquela coitada que foi chutada pelo namorado,nem se você for na casa da sogrinha só pra ajudar ela naquela mudança na sala lembre-se sempre " Você não é maior e melhor e o mundo não  lhe deve honras".

Seja coadjuvante de vez em quando.
Não se coloque sempre na primeira fila em todas as conversas.Ouça mais em vez de só falar.O ser humano é um ser de relações se não nos comunicarmos nos desequilibramos .

Pratique empatia.
Tente se colocar no lugar dos outros.
Se alguém diz algo que você não gosta,não corte ela de sua vida,simplesmente se coloque no lugar dela e veja o porque dela pensar assim.A maioria das pessoas pensam diferente e nem por isso estão erradas.
(mas se ela insinuar que o seu sapato é brega,esqueça o que eu disse).

Severina.
Não seja o 'severino' na sua casa ou no trabalho aprenda a dizer sim e não para o que lhe pedem,não vai doer nada.Se for seu trabalho faça,mas se não for diga que não,abra uma excessão só quando for necessário.






Amanhã tem mais..

Beijinhos..

Um comentário:

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...