5 de janeiro de 2011

Dez dicas para ler e agir!!



1. Fugir da idéia fixa.
Em primeiro lugar é importante desencanar. Parar de colocar a busca por um relacionamento, como prioridade em sua vida. Isso leva a frustração, já que fatalmente se sentirá inferior, por ainda estar sozinha(o).
2. Ser sua/seu maior fã.
Gostar de si mesmo é fundamental, normalmente sempre achamos que temos algum defeito que nos prejudica na busca pela cara-metade. Pensamos coisas do tipo “Só vou ter alguém quando emagrecer dois quilos” ou “Todas as pessoas que namoram que conheço, são mais bonitos que eu”, só lhe confere um semblante negativo. Todos desejam uma pessoa segura a seu lado.
3. Montar a lista do eu nunca.
Parar de achar que qualquer coisa é bom desde que não fiquemos sozinhos, é um grande passo. Para tanto, faça uma lista do tipo de pessoas que jamais namoraria.
4. Evitar homens/mulheres meio disponíveis.
Sabe aquela pessoa que tem um caso mal resolvido? Aquela pessoa que acaba de sair de um relacionamento? Evite-as.
5. Vencer o egoísmo.
Querer namorar, mas não se desapegar de certas coisas que fazia quando estava sozinha (o), não faz sentindo. Fatalmente teremos que abrir mão de algumas coisas.
6. Trocar de carma.
Pessoas que repetem mantras como “nada dá certo pra mim” ou “ninguém me quer”, tendem a atrair negatividade. A palavra tem poder.
7. Apaixonar-se a segunda ou terceira vista.
Muitas vezes deixamos de conhecer pessoas legais pois a primeira vista não foi como imaginávamos. Ou porque o beijo não bateu logo de cara, ou porque as peles não se entenderam. Sempre vale a pena dar uma segunda ou terceira chance.
8. Acreditar que o amor sempre pode acontecer.
Não carregue sua frustração aonde quer que vá, tão pouco despeje seus fracassos amorosos em alguém que acaba de conhecer. Pense que mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Viva e deixe sua vida mais completa.
9. Fazer as coisas a moda antiga, de vez em quando, só pra variar.
Deixe-se ser cortejada. Ou corteje. O jogo da conquista é muito bom. Abandone um pouco as modernices destes mundo.
10. Manter os amigos por perto.
E não os afastar quando encontrar alguém.
Por mais que tentemos as vezes fazemos tudo ao contrário mas não custa nada tentar mudar..Afinal nós mulheres temos o ""dom"".
Beijinhos da Poly
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.