5 de janeiro de 2011

Com carinho..

Olá,é com muito carinho que estou criando esse blog.Espero que todos gostem,me ajudem e acompanhem todo o seu crescimento.Será uma enorme alegria ter você aqui comigo.Comentem,visitem,critiquem.elogie,enfim aqui o blog é seu!!

Valeu beijinhos da Poly

(Nossa nem sei da onde saiu tudo isso)

Um comentário:

  1. olá Poli
    Achei uma gracinha seu Blog, principalmente a imagem deste ser adorável com a flor na boquinha.
    Parabens, vou te seguir, gostei de suas matérias

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...