18 de janeiro de 2011

Amélias...

Vc não sabe mas...
Eu ainda espero um beijo seu de despedida nem que seja para ir ao mercado..
Espero que note minha roupa nova,pensei tanto que vc ia gostar..
Acordei hoje na esperança de vc dizer que estava linda e queria fazer amor comigo..
Passei aquele batom novo que comprei mas vc não reparou..
Eu fiz sua comida preferida,esperei muito mas vc se atrasou,..
Eu te abracei hoje de manha mas vc não pode corresponder estava muito atrasado..foi o que vc disse..
Eu trabalhei muito hoje,estou cansada mas vc não percebeu disse que eu não fiz nada o dia todo...
Hoje acordei muito triste,chorei muito,mas vc não olhou nos meus olhos pra perceber..
Fui dormir sozinha ontem,pois cansei de te esperar,vc disse que ia trabalhar até mais tarde..
Nós brigamos hoje,estou muito triste mas já não espero desculpas elas nunca vieram.
Você me procurou hoje,mas ao fazer amor comigo,foi tão insensível,nem um beijo me deu,mas quem sabe amanhã seja melhor..deve ser o cansaço,você trabalha tanto. 
Eu não sei o porque mas vc não repara mais em mim..parece que não pertenço mais a sua vida..
Não me olho mais no espelho..ele me causa dor..encontro somente uma mulher estranha não tenho mais o brilho no olhar..
Hoje quando vc saiu estava muito bonito,esperei  muito que vc me dissesse uma palavra de carinho mais ela não veio..
Eu tentei muitas vezes te agradar mas vc não se importou disse que era o meu dever fazer vc feliz.
Sua mãe disse que não sou a mulher certa para vc..ela deve ter razão sou tão desastrada..
Ainda estou aqui esperando um beijo seu,ainda espero suas flores,ainda espero vc todas as noites,mesmo que não faça questão de voltar,ainda passo aquele batom lindo que comprei,e hoje fiz tudo o que vc me pediu esperando que assim vc possa me amar de novo..


Esse pequeno texto é uma realidade,infelizmente existem muitas Amélias assim á espera de um olhar de amor..
Vc é uma Amélia da vida?? Não seja mais,uma mulher merece muito mas muito amor,e se esse amor não vem então o procure,mas o procure nas pessoas certas..
Se vc conhece alguma ajude-a pois eu já fui uma Amélia,e com a ajuda dos meus amigos, e das pessoas que amo hoje não sou mais..
Como ajudar??
Palavras de incentivo,exemplos e o que mais elas precisam Amor.
É realmente triste mas muitas das vezes não podemos fazer nada..

Beijo a todas..
 obs: Nada contra o nome Amélia,somente usado para dar nome ao texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...