14 de janeiro de 2011

Alguns sonhos impossíveis no momento.






Batom
o KissKiss Gold and Diamonds (foto) da Guerlain, vem embalado em uma caixinha de 18 gramas de ouro com 119 diamantes O produto completo é vendido por $ 62 mil. Sem a caixa vale $ 27. Acho que é mais fácil arranjar um papel de presente simples, não?



Raro diamante incolor de 101,27 quilates, encravado numa tiara, irá a leilão em Hong Kong, na China. A jóia, cujo valor está estimado em US$ 6,2 milhões, é a mais cara a ser negociada nos últimos 18 anos.



Feita à mão, a Leiber Precious Rose reúne, em uma pequenina bolsa, mais de mil diamantes, além de 800 turmalinas. O valor aproximado da peça é de R$ 165 mil.Fofa.né.





Esse esmalte feio(inveja)é o mais caro do mundo será que é por causa da tampa de ouro ou os 1.000 diamantes..


Ha eu nem queria mesmo(mentira).


HAAAA
Faltou a bolsa mais famosa do mundo ai vai...
Ninguém merece!!!!
Bijokassss

Um comentário:

  1. acho que com o que esse homem ganha por mes com esse cartão , ele consegue pagar em duas vezes.... kkk

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...